|
A. C. Fidalbyke
|
 |
« em: 02 de Janeiro de 2013, 19:30 » |
|
ANO NOVO, MAIS PASSEIOS PARA FAZER E PARTICIPAR!
VAMOS LÁ ENTÃO FAZER JÁ O 1º PASSEIO DO ANO 2013
Encontro no local do costume, repsol Vila Chã antes das 8:30, hora da partida. O passeio não tem destino definido e fica à sugestão de todos. O que interessa é juntarmos-nos todos e pedalar!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
walker-948
|
 |
« Responder #1 em: 02 de Janeiro de 2013, 19:49 » |
|
Boas Por mim vamos a serra, como não chove o terreno deve estar bom.  Cumprimentos. Joaquim
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
pjmorgado
|
 |
« Responder #2 em: 02 de Janeiro de 2013, 23:05 » |
|
Não vou puder estar presente, vou fazer o passeio em Lisboa (Terreiro do Paço)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ruibbessa
|
 |
« Responder #3 em: 03 de Janeiro de 2013, 12:36 » |
|
Podiamos ir as praias Lagoa de Albufeira, Costa da Caprica, Fonte da Telha. Para ver se a algum corajoso para o primeiro banho do ano.
|
|
|
|
|
Registado
|
Lisboa/Santarem 2010\2011 Troia/Sagres 2010 Lisboa\Cartaxo\Lisboa2011 Olivais/Muge/Olivais2011 Barreiro\Fatima2010\2011\2012\2013 2xBarreiro\VendasNovas\Barreiro em btt Audace do Barreiro 146kms 2011/2012 4xTejo Ciclavel Caminhos de Santiago 2012
|
|
|
|
ANunes
|
 |
« Responder #4 em: 04 de Janeiro de 2013, 18:41 » |
|
Parece-me bem, pelo memos será uma volta diferente. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
fmachado
|
 |
« Responder #5 em: 05 de Janeiro de 2013, 07:52 » |
|
mas o passeio e de roda RABETA  ,OU de btt? pela conversa do bessinha
|
|
|
|
|
Registado
|
1ºfidalbyke roda 29 1ºsocio quotas pagas 2012 1ºabrir sede todos sabados 1ºacender grelhador pras entremeadas 1ºcomer entremeadas 1ºbeber mini
|
|
|
|
ELCUPRA
|
 |
« Responder #6 em: 05 de Janeiro de 2013, 12:05 » |
|
Pessoal hora prevista de chegada?
|
|
|
|
|
Registado
|
3 x Barreiro-Costa Caparica 6°Barreiro-fatima Trilhos e courelas 2013 5ª Rota do Cozido 4 Maratona Lagoa Do Calvo 9º Nocturno São Silvestre 1º Raid Internacional Fidalbyke 6ª Maratona do Barreiro Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro
|
|
|
|
Miguel Mendes
|
 |
« Responder #7 em: 05 de Janeiro de 2013, 13:39 » |
|
Pessoal hora prevista de chegada?
x2
|
|
|
|
|
Registado
|
2 x Barreiro - Vendas Novas / Vendas Novas - Barreiro ( 2012-13 ) 1 X Passeio de S. Silvestre N X Barreiro-Pinhal Novo-Barreiro 1 x Barreiro - Fátima (2012) 1x Parque Naçoes- Fátima- Ourem -Caxias ( 2012 ) 1º Raid Internacional ( Porto- Santiago) 1x Transsarrabida 1 x Tróia - Sagres 1 x Brr
|
|
|
|
A. C. Fidalbyke
|
 |
« Responder #8 em: 05 de Janeiro de 2013, 20:36 » |
|
Volta de BTT entre 50 a 60 km com hora de chegada de preferência no máximo ás 12:30h. (se não chover). Sugestão de percurso:
Direito ao alto das Necessidades, moinhos, escarpada traseiras de Azeitão e volta, com possibilidade de uma bifana pelo caminho. Acessível a todos, andamento normal sem ser muito puxado.
Era bom e o IDEAL conseguirmos-nos reunir TODOS e fazer o primeiro passeio do Ano como um clube unido! Partida 8:30h na repsol de Vila Chã.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ELCUPRA
|
 |
« Responder #9 em: 05 de Janeiro de 2013, 20:49 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
3 x Barreiro-Costa Caparica 6°Barreiro-fatima Trilhos e courelas 2013 5ª Rota do Cozido 4 Maratona Lagoa Do Calvo 9º Nocturno São Silvestre 1º Raid Internacional Fidalbyke 6ª Maratona do Barreiro Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro
|
|
|
|
ANunes
|
 |
« Responder #10 em: 05 de Janeiro de 2013, 21:12 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ELCUPRA
|
 |
« Responder #11 em: 06 de Janeiro de 2013, 17:21 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
3 x Barreiro-Costa Caparica 6°Barreiro-fatima Trilhos e courelas 2013 5ª Rota do Cozido 4 Maratona Lagoa Do Calvo 9º Nocturno São Silvestre 1º Raid Internacional Fidalbyke 6ª Maratona do Barreiro Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro
|
|
|
|
F. Baleizão
|
 |
« Responder #12 em: 06 de Janeiro de 2013, 17:41 » |
|
Isto dá para converter num ficheiro kml?
|
|
|
|
|
Registado
|
8 X Passeio de S. Silvestre (Fundador) 4 X Barreiro-Fátima (2010, 2011, 2012, 2013) Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro 2012 1º Raid Fidalbyke Porto-Santiago de Compostela VIII Maratona de Idanha 2012 3ª Maratona BTT da Lagoa do Calvo 2013 N PIB e do Clube N passeios da treta e Rota dos Mercado
|
|
|
|
luis_42
|
 |
« Responder #13 em: 06 de Janeiro de 2013, 18:13 » |
|
Belo Passeio ha que repetir mas sem os atrasados do costume senão ficam em casa 
|
|
|
|
|
Registado
|
Luis Pereira
|
|
|
|
A. C. Fidalbyke
|
 |
« Responder #14 em: 06 de Janeiro de 2013, 21:06 » |
|
Um belo 1º passeio do Ano, com outro destino diferente mas da mesma forma excelente, que juntou muitos sócios Fidalbyke e alguns amigos.
|
|
|
|
« Última modificação: 06 de Janeiro de 2013, 21:13 por A. C. Fidalbyke »
|
Registado
|
|
|
|
|